Healthy Ageing UK - Portugal Forum

Fórum sobre Envelhecimento Saudável

Notícia 11/02/2020

Healthy Ageing UK - Portugal Forum

Escrito por Teixeira & Guimarães

O primeiro fórum Reino Unido - Portugal sobre envelhecimento saudável decorreu hoje, dia 11 de fevereiro, na Fundação Calouste Gulbenkian. 

 

Uma iniciativa da Embaixada Britânica em Lisboa, em parceria com a Fundação Calouste Gulbenkian, reuniu decisores, investigadores, associações e empresas para um debate sobre os desafios do envelhecimento ativo e saudável, num intercâmbio de boas práticas em políticas de saúde pública, inovação e novas tecnologias.

 

A presença da Teixeira & Guimarães - Sociedade de Advogados neste evento foi assegurada por Marlene de Sousa Teixeira (Managing Partner) e Diana Teixeira Reis (Associate), numa altura em que o escritório abre uma área de prática precisamente sobre o planeamento jurídico da vida pós-laboral (elder law). Saiba mais, consultando em https://www.tesg.pt/after-labour.php (cfr. serviços).

Estamos ao seu dispor

Por serem frequentes as dificuldades de comunicação no relacionamento quotidiano com os clientes, pelo uso de diálogo técnico, procuramos, a todo o instante, privilegiar um diálogo compreensível, envolvendo o cliente em todas as vertentes do tema e nas tomadas de decisão.

Entre em contacto connosco
IMAGENEERED BY SURREAL