Lift Off - Entrepreneurs Launch Workshop

Braga :: 19/09/2017 - Evento co-organizado pela T&G

Notícia 28/08/2017

Lift Off - Entrepreneurs Launch Workshop

Escrito por BPCC - British Portuguese Chamber of Commerce

A Câmara de Comércio Luso-Britânica promove o evento “Lift Off – Entrepreneurs Launch Workshop”, que terá lugar em Braga, no dia 19 de Setembro, nas recuperadas instalações da GNR – actual espaço denominado GNRation.

 

Com o “Lift-Off – Entrepreneurs Launch Workshop” trazemos ao norte do país algo verdadeiramente inovador, num formato de partilha descomplexada de conhecimento em ambiente de Reuniões B2B.

 

Com a presente iniciativa, co-organizada com a Sociedade de Advogados Teixeira & Guimarães, Startup Braga, Invest Braga, entre outras instituições, são convocados os mais importantes players, envolvendo a Câmara de Comércio com projectos Early Stage, Startups e Scaleups.

 

Os participantes vão ser vistos como o board de um conselho de administração e vão dispor de um conjunto de departamentos funcionais com quem debaterão sumariamente questões do seu quotidiano em todas essas áreas, significativas para a sua transição de Early stage para Startup ou de Startup para Scaleup.

 

Visando proporcionar aos empreendedores o acesso a diversificadas áreas de conhecimento, terão ao seu dispor verdadeiros departamentos técnicos que os auxiliarão no que necessitam, constituídos por empresas ou instituições que se destacam pela competência nas suas próprias áreas funcionais.

 

Descrição da Acção

O objectivo da acção é o de abranger projectos tendo em vista proporcionar o contacto com temas que contribuam para uma aceleração de conhecimento, tão necessário ao seu próprio desenvolvimento.

 

Ao reunirem com especialistas que têm conhecimento efectivo e prático do tema em análise, irão trocar opiniões sobre os mais diversos temas: constituição de empresas, comunicação e marketing, comercial e vendas, financiamento e investimento, contabilidade, recursos humanos, internacionalização, apoios dos fundos estruturais, fiscalidade, temas jurídicos, estratégia empresarial, obtenção de incentivos e parcerias estratégicas de negócio.

 

Empresas e instituições confirmadas nas reuniões B2B com departamentos próprios:

APBA – Internacionalização 
Eirostec – Investimentos e Fundos Europeus 
eSolidar – Responsabilidade Social 
Moneris – Contabilidade 
Michael Page – Recursos Humanos para Marketing e TI 
PwC - PricewaterhouseCoopers – Financiamento 
Surreal – Marketing 
Teixeira & Guimarães – Jurídico e Constituição de empresas 

 

O evento funcionará com inscrição prévia e os participantes, decisores dos seus próprios projectos.

 

Estamos ao seu dispor

Por serem frequentes as dificuldades de comunicação no relacionamento quotidiano com os clientes, pelo uso de diálogo técnico, procuramos, a todo o instante, privilegiar um diálogo compreensível, envolvendo o cliente em todas as vertentes do tema e nas tomadas de decisão.

Entre em contacto connosco
IMAGENEERED BY SURREAL